Individual

Fotolia 37522211 S

O que nos faz seres humanos tão especiais é a nossa habilidade de fazer escolhas e são estas habilidades que muitas vezes nos leva a fazer escolhas que desequilibram nosso proposito de vida.

Cada um de nós tem um propósito especial e precisamos estar em equilíbrio. Nossas habilidades nos permite criar nossa própria realidade, através das nossas experiências de vida, ou seja, o que estamos manifestando consciente e inconscientemente.

Quando não desenvolvemos um nível de consciência individual em relação ao consumo, acabamos em desequilíbrio financeiro. O desequilíbrio interfere na nossa própria rotina e, muitas vezes, na de outros. Interfere, também, no nosso humor, no nível de estresse, nos relacionamentos com família, amigos e até no trabalho, alimentando um círculo vicioso de dificuldades, que começam com as finanças e se estendem por toda a nossa realidade.

Nossa intensão é restabelecer este equilíbrio para escolhas mais conscientes, alinhando suas ações ao seu proposito de vida, permitindo desapegar-se de crenças limitantes, reorganizando seu equilíbrio financeiro para um novo mundo de oportunidades criativas que já mais pensou existir.

Empresa

O Equilibro Financeiro depende de quanto você ganha ou do quanto você consome?

Uma nova composição de classes sociais se formou nos últimos anos no Brasil. Muitos que estavam fora do mercado consumidor agora têm poder de compra. Em contrapartida, o endividamento das famílias brasileiras vem aumentando.

Percebendo essa situação e seu impacto nos ambientes social e de trabalho, muitas empresas agem no sentido de ajudar o empregado a obter mais qualidade de vida, por meio de programas os mais diversos – de atividades físicas, de empréstimos consignados, de apoio a dependentes químicos, entre outros. Mas são poucas, ainda, as empresas que agem no foco de boa parte do estresse de seus colaboradores: o equilíbrio financeiro individual/familiar.

Áreas de atuação

Twitter